sábado, 11 de dezembro de 2010

Só inventam coisas más...



Nasceram os primeiros ratinhos filhos de dois pais


 A reprodução em mamíferos deu mais um passo no laboratório depois de cientistas norte-americanos terem conseguido criar ratinhos a partir de material genético de dois pais. A descoberta só foi possível através da utilização de células estaminais.


Que se poderá ter passado na cabeça de cientistas norte-americanos, presume-se com mestrados em Harvard ou no MIT para se entreterem a descobrir maneira de nascerem ratos de dois machos. 
Acreditando que após a imagem acima inserida nenhuma senhora está a ler esta noticia vou ser um pouco mais curto e grosso que o costume:

Oh seus NERD, anormais... não bastava as putas das ratas terem ninhadas infindáveis ainda tinham de inventar os cabrões dos ratos nascerem de dois gajos? Que raio de coisa é que vocês andaram a fazer na universidade? 
Será isso uma vingança contra a humanidade por terem pouco sexo e normalmente de má qualidade? Querem minar as sociedade de ratos?É que, se me disserem que a experiência foi em ratos mas isto serve para que um outro animal qualquer (e já estou a imaginar um boy do PS) possa nascer de dois pais o caso é ainda muito pior. 
Em vez de perseguir o Assange com pedidos de extradição o governo dos Estado Unidos devia era prender estes cientistas pois muito pior que saber que o Berlusconi pode ter sido corrompido pelo Putin é que eles possam gerar um filho. Demasiado horrível. 

Sem comentários:

Enviar um comentário