segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Devem estar a gozar connosco!



As 'Marquesas' voltaram hoje a dar um verdadeiro show de incoerência de modo a deixar-nos a todos cada vez mais sem nenhuma confiança naquela gente (leia-se agentes de justiça)

Uma, a mais confiável, diz que: "Se mantivermos esta política miserabilista de natureza bipolar em relação à Justiça está posto em causa o funcionamento normal da máquina judiciária: tribunais, Ministério Público e polícias" enquanto a outra, a mais amiga do 'melhor amigo' do PS diz que vai investigar os 'voos da Cia' baseada, vejam bem, em documentos confidenciais furtados do departamento de estado norte-americano por um soldado que está preso por traição e publicado na internet pela Wikileaks.

Isto num departamento, o DCIAP, onde umas escutas, pedidas por um procurador e autorizadas por um Juiz de Direito, a um suspeito de corrupção foram destruídas porque, lá no meio, ele falou com sua excelência o Sr. Primeiro Ministro e os agentes da Judiciária, esses malandros, tiveram o desplante de registar sem a devida autorização, de outro grande querido do nosso Primeiro, o Presidente do Supremo Tribunal de Justiça.

Oh Sô Dona Cândida, se tiver um cãozinho vá dar mas é banho ao animal que é melhor.
Segundo a sua colega nem 'toner'  nem papel têm, e a senhora quer mesmo investigar baseado nuns documentos assim obtidos? Já agora, se ainda tiverem o serviço de internet ligado vão ao youtube que estão lá umas escutas referentes ao apito dourado muito interessantes. Ou essas não podem ser porque foram autorizadas por um Juiz e feitas por malandros da PJ

Sem comentários:

Enviar um comentário