domingo, 24 de julho de 2011

São farinha do mesmo saco...


Nota-se na blogosfera, sobretudo em blogs afectos a uma certa esquerda uma imensa alegria pelo facto da bomba norueguesa ser loura e das balas terem olhos azuis. Dizem eles que, afinal os Islâmicos não são maus, maus são os louros Cristãos.

O que esta cambada esquerdista quer ocultar ou tentar não pensar nisso é que tanto o Anders como o Mohammed são farinha do mesmo saco, ambos são ANTI-MULTICULTURALISMO. 

É gente que não aceita que o seu vizinho tenha uma aparência diferente ou que professe outra religião e outra forma de vida que não seja a sua. 

O Anders e o Mohammed são irmãos, ambos filhos da mesma puta, mãe que também deu à luz grande parte da nossa esquerda radical.



7 comentários:

  1. Boa tarde.
    Bom, além de anti-multiculturalistas, são anti-interculturalismo.
    O que se fez na Noruega foi mais uma atrocidade que prova que o Ser Humano é, tantas vezes, um animal com comportamentos mais grotescos que os demais que habitam na terra.
    Porém, outra questão tem que ser indiscutivelmente trazida à tona: apesar de muitas sociedades serem multiculturais, porque é que existe a guetização de muitos grupos, facto que leva a que não haja interxulturalismo?

    Saudações Gloriosas, EDGAR M9.

    ResponderEliminar
  2. É isso meu caro edgar_slb, toda a razão.

    Se eles já são anti-multicultiralistas quanto mais interculturalistas.

    Qualquer mistura de raças, credos ou outra coisa qualquer, naquelas mentes é coisa impossível.

    ResponderEliminar
  3. Opiniões são opiniães!
    Separaria o Anders (aberração) do Mohamed (inculto em termos gerais).
    O Anders é um tipo letrado, membro da maçonaria que num qualquer momento teve um "click" que o pôs a fazer aquela desgraça.
    O Mohamed é um tipo que só sabe rezar, que quando levanta a cabeça do chão tem um "matawa (barbudo)" a azucrinar-lhe os miolos, e que, ao mesmo tempo que lhe papa a provável fêmea (já que pode ter 4) lhe diz que se se rebentar a ele próprio e a quem estiver à volta, vai para o paraíso e tem lá não sei quantas virgens à sua espera!
    Já o extremista de esquerda é um gajo que desistiu de ser rico (por várias razões) e verte todo o seu desapontamento para cima daqueles que o são ou tem a mania que ainda vão ser.
    E no meio de toda esta destabilização, vamo-nos preparando para um final muito feio!

    ResponderEliminar
  4. Esta opinião do amigo lawrence lembra-me de outra questão: Pode-se ser Cristão e Maçon? Isso não é o mesmo que ser o Benfica e do Sporting?

    Quanto ao Mohammed, tinha-me inspirado no Atta, engenheiro e piloto de aviões nas horas vagas.

    ResponderEliminar
  5. Carlos Alberto: cabe a cada um de nós aceitar o multiculturalismo e praticar o interculturalismo.
    Se uma pessoa é católica, deve respeitar as restantes religiões. E mais: não é por ler o corão que passa a ser muçulmano e deixa de ser católico. Interagir para melhor conhecer o outro é a chave. É preciso é mente para isso.
    Saudações Gloriosas!!!

    ResponderEliminar
  6. Olha...a mim irrita-me muita mais a esquerda radical que temos por cá por mais perto e por afecta muito mais diáriamente e directamente...baixa...invejosa...reles...anti-clerical...anti-democrática...anti-patriótica...e acima de tudo tb ela terrorista com génese nos carbonários do inicio do séc XX.
    Veja-se como essa corja esquerdista votou CONTRA um voto de pesar pelo Regicidio...um voto de pesar por um crime ocorrido à 100 anos...somente...nada mais.
    Terroristas que nos teem governado infelizmente.

    ResponderEliminar