domingo, 5 de junho de 2011

Agora, vê lá se não matas a esperança!



Primeira coisa a fazer: Limpar o Estado da máfia socrática, daquela gente que nos escondia os números que viviam para servir o chefe em vez de servir o país, apesar de ser paga por todos nós.

Deixa lá o "Luís" ir vender time-sharing ou colchões molaflex que o homem é um génio do markting mas seria bom que se dedicasse a algo mais produtivo.

Verdade e humildade foram um handicap nesta campanha, se calhar se tivesses sido matreiro e mentiroso ou obstinado e combativo, nas palavras da nossa CS tinhas tido ainda mais votos mas serias apenas a caricatura do até hoje 'inimputável'.

O teu pior inimigo são os "Ruis Pedros Soares" que existem no PSD que são tão maus como os do PS.

Vá lá, porta-te bem.

8 comentários:

  1. E já agora fica aqui um recado ao Sr. Silva para o qual eu contribuí com um voto:
    Sr. Silva, para conseguir que mais gente fosse votar, não precisava de achincalhar ou diminuir aqueles que, no seu direito democrático, se abstiveram nestas eleições.
    E que infelizmente, aumentarão nas próximas se Passos Coelho e a sua equipa não fizerem o que é preciso para pôr este país de corruptos nos carris outra vez.
    Eu, se pudesse, votava no FMI que no fundo é quem vai pôr, a bem ou a mal, esta porra nos eixos já que os de casa só tem roubado e olhado para o seu umbigo.
    E onde o Sr. se inclui já que permitiu todas as diatribes desse monte de esterco com nome de filósofo grego mais a sua legião de lambe botas e mamões!
    Que o Sr. e todos os políticos "de topo" deste país permitem que cheguem a 1ºs ministros!
    Tenho a certeza e a honra de ter feito mais pela democracia Portuguesa que o senhor já que quer no 11 de Março quer no 25 de Novembro tive uma G3 nas mãos e, pela única vez na minha vida, estive disposto a dispará-las contra quem quisesse destruí-la.
    Já para não falar nos anos de militância efectiva nas fileiras do Partido Social Democrata.
    Como tal, quero que vá à merda com os seus discursos interesseiros de quem só sabe defender o seu tacho e o de não sei quantos mais que giram à sua volta e que pela democracia fazem e fizeram muito pouco!!
    Muito respeito e preocupação pelas centenas de milhar que acharam que não tinham referências suficientes para poder votar em consciência!!

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao xor Silva gosto de o chamar de Inútil Silva pois se culpo o Sampaio pela desgraça em que se encontra o país não posso ilibar o presidente dos piores anos da nossa história recente.

    Um abraço aí para as arábias.

    ResponderEliminar
  3. Estou cá de férias hombre!
    E, conscientemente, não votei!
    Para mais, depois de ouvir o imbecil sr. Silva catalogar a minha intenção como anti-democrática!
    O raio que o parta mais a sua "superioridade imoral"!
    Do Sampaio, nem quero falar tal o oportunista que foi e que, por tabela meteu lá este salafrário de que o pessoal só agora se viu livre!
    Tivesse o xor Silva sido como o Sampaiola e este vale e azevedo da política já tinha ido de carrinho há mais tempo!
    O que teria sido mais patriótico!
    Mas devia estar entretido a "virar" bolos-rei!

    ResponderEliminar
  4. Só quem nao leu o programa do psd pode pensar em esperanca com este novo governo eleito, a coligacao do psd+cds.

    ResponderEliminar
  5. Meu caro 'Jiahdista' o programa do psd era igual a todos os outros, é o programa do fmi.

    ResponderEliminar
  6. Camarada Abdul:
    Então como é?
    Repetíamos a dose da "tragédia grega" ou dava-mos uma chance aos Jerónimos e torres de Belém deste país?

    ResponderEliminar
  7. Ainda não li as tais trinta e tal páginas do memorando da troika e duvido que venha a ler algum dia porque sou pouco dado a masoquismos mas, proponho desde já, caso não esteja lá nada sobre o assunto, começar a correr um a um, não! dez a dez senão não havia tempo, todos os "bóis" que entopem a administração pública deste país, que produzem nada e que delapidam milhões de euros ao erário.
    Já li, penso que no "Inimigo público" que estava em preparação uma sopa dos pobres para os "bóis".
    Tenho a certeza que uma das moedas de troca para os derrotados apoiarem as medidas da troika serão esses jobs que por aí andam aos montes.
    Conheço uma boa mão cheia!

    ResponderEliminar
  8. Andava eu passeando pela blogaria não futebolística, lendo posts, comentários e transcrições, quando me lembrei que os dois últimos primeiros ministros socialistas que tivemos foram o Guterres e o Sócrates.
    Depois disto, não consigo, por muito, muito que tente, ler e/ou compreender a esmagadora maioria de textos escritos aparentemente por socialistas.
    Digo aparentemente, pelo cheiro a azedo que exalam.

    ResponderEliminar