quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cavaco acha que o atacam de forma desonesta: BEM FEITA, digo eu


O Presidente Cavaco Silva acha que "que devem ser «ignorados» aqueles que o atacam de uma forma desonesta" e disse isto como se fosse uma grande admiração estar a ser vitima destes ataques.

O Senhor Presidente da Republica optou por olhar para o lado quando todas as luzes estavam a incidir sobre o gritante assalto ao controlo dos jornais. Dos 3 que eram mais isentos a TVI foi abafada, o Publico foi saneado e o Sol está a contas com os juízes amigos do PS que defendiam que o grande 'boy' Rui Pedro Soares tinha todo o direito a nos roubar sem que os jornalistas isentos (esses seres perversos que não entendem a bondade do nosso primeiro) possam dizer que ele, sequer existe quanto mais que rouba.

Quando se descobriu o 'cambalaxo' do assalto à TVI o Sr. Presidente apenas disse o seguinte: "Se houve interferência é muito grave". 
Ora, toda a gente em Portugal (e em Espanha, também) percebeu que sim, que houve, e qual foi o resultado? O Sr. Presidente deve ter dado uma dentada mais vigorosa em algum bolo comido nas reuniões de 5ª feira com o 'animal feroz' 

Se Sua Excelência, o Presidente da Republica Portuguesa tivesse feito o que lhe competia e para o que foi eleito (regular funcionamento das instituições, é disso que se trata) se calhar não teria hoje o vexame de ver nos noticiários da TVI 'amestrada' um resumo dos membros da comissão de honra que tiveram ligações ao BPN (não faltando mesmo o Muçulmano Abdul Vaquil que denunciou os alegados crimes e até pasme-se o Presidente da CGD... e um outro que parece que teve conta no BPN) tudo bem 'embrulhadinho' de modo a dar ideia que estavam lá porque tinham ajudado o Presidente da dar a falcatrua no BPN.

Não tenho pena nenhuma e acho que um individuo que não se importa com o estado da nossa democracia, que deixa o Sócrates tomar conta de toda a informação do País por puro calculismo politico, procurando não fazer ondas à busca da reeleição não merece ser Presidente da Republica. 

Claro que os outros tão pouco merecem ser eleitos por isso nestas eleições estou ao lado dos monárquicos :

E já agora por vingança, a quem não nos defendeu deste espartilho informativo, coloco-me também ao lado destes socialistas e dos seus 'compagnion de route', jornalistas acéfalos e acríticos com um novo argumento politico:
OH CAVACO DEVOLVE LÁ O QUE ROUBASTE DO BPN. 
SE NÃO FOSTE TU FOI UM AMIGO TEU QUE É A MESMA COISA.
MALANDRO, ONDE JÁ SE VIU TER ACÇÕES E CONTA NUM BANCO. 
DE CERTEZA QUE OS 5.000 MILHÕES (quando foi nacionalizado eram só 700 Milhões, shiuuuuu, ou não souberam fazer contas nessa altura ou depois de nacionalizado alguém (xuxa e maçon) roubou 4.300 Milhões) FOI PARA PAGAR A MARQUISE LÁ DO PALACETE DA LAPA. 
MALANDRO (outra vez, agora com ar de indignado) MALANDRO.



P.S. Senhores do PS se por acaso virem este artigo e quiserem contratar aqui o Carlinhos para ir tomar um pequeno almoço com o nosso primeiro para dizer mal do Cavaco (esse vigarista) está à vontade mas os cereais têm de ser integrais e não posso comer ovos que ando aqui com uma dor na vesicula, alguma pedra... por falar em pedra, já escolheram quem vai atirar a tradicional pedra à cabeça do Alegre? Tenho um primo que tem uma pontaria do caraças, podíamos falar nisso também. 




1 comentário: