Segundo o jornal 'The Economist' Portugal vai ser o terceiro país mais recessivo este ano estando somente atrás da Grécia (o pior) e de Porto Rico.
Claro que isto devem ser "boas noticias para a economia portuguesa e para Portugal pois não somos os piores" como costuma dizer o Engº? Socrates.
Aquela senhora que aparece na imagem está assim porque começou a lembrar-se de alguns países cuja desgraça podemos imaginar como o Zimbábue do inenarrável Mugabe ou o Haiti destruído pelo terramoto, da Costa do Marfim, à beira da Guerra Civil, do Sudão à beira da divisão, da Guiné, um estado sem estrutura, e outros tantos que nos poderíamos lembrar, como o Iraque, Afeganistão que estão em guerra.
Não, tirando a Grécia cujo governo andou a enganar a Europa nas estatísticas e Porto Rico (este não faço ideia porquê, pois não consta que a Universidade Independente tenha lá uma filial) o pior país do mundo é este cantinho à beira-mar plantado.
E pensar que nas ultimas eleições o tema que os jornalistas mais quiseram debater foi o importantissimo assunto da escutas ou de uma sandes que um assessor do Presidente tinha comido com um jornalista do Publico que mandou um e-mail que foi roubado por um jornalista do DN, lembram-se?
Ainda bem que nesta eleições presidenciais vamos discutir coisas importantes como, sei lá... a quem o Cavaco vendeu as acções ou se o Alegre foi publicitário em part-time do BPP.
É caso para dizer: Temos a merda de país que merecemos.
Como queremos ser evoluídos com estes jornalistas que geram estes políticos? Pandilha!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário