sábado, 18 de junho de 2011

Onde estão...



... todos os que, antes das eleições, defendiam um governo de unidade nacional e que defendiam que a oposição, tinha de apoiar, o governo de então?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hoje já senti a falta dele

Valter Lemos, Secretário de Estado do emprego e formação profissional


Hoje foi o primeiro dia em que os Portugueses começaram a sentir a falta de certas personagens que se tornaram incontornáveis nos últimos anos. 

Os dados do desemprego revelados pela OCDE Portugal tem agora a quarta taxa de desemprego do conjunto de 34 países que formam aquela organização e não houve uma alminha sequer que tivesse destacado o facto de haver 3-três-3 países com a taxa de desemprego pior que a nossa especialmente os nossos vizinhos espanhóis. 

Como podem os tugas viverem minimamente felizes se não têm nenhum governante a dizer coisas sem nexo sobre dados de emprego?

Para que nos sintamos mesmo, mas mesmo, órfãos de sacanice e leviandade governamental só nos falta tirarem o Lello, depois disso podemos dizer adeus à nossa diferenciação para com a restante Europa e quiçá passemos a reger a nossas declarações politicas como  país desenvolvido. 

Fica aqui a minha homenagem a esse ícone da idiotice politica: Valter Lemos. 

domingo, 5 de junho de 2011

Agora, vê lá se não matas a esperança!



Primeira coisa a fazer: Limpar o Estado da máfia socrática, daquela gente que nos escondia os números que viviam para servir o chefe em vez de servir o país, apesar de ser paga por todos nós.

Deixa lá o "Luís" ir vender time-sharing ou colchões molaflex que o homem é um génio do markting mas seria bom que se dedicasse a algo mais produtivo.

Verdade e humildade foram um handicap nesta campanha, se calhar se tivesses sido matreiro e mentiroso ou obstinado e combativo, nas palavras da nossa CS tinhas tido ainda mais votos mas serias apenas a caricatura do até hoje 'inimputável'.

O teu pior inimigo são os "Ruis Pedros Soares" que existem no PSD que são tão maus como os do PS.

Vá lá, porta-te bem.

sábado, 4 de junho de 2011