sábado, 26 de Março de 2011

O Vara é o maior.


Os amigos 'xuxialistas' que o PS conseguiu colocar no BCP pagaram ao amigo Vara a importância de 822.192€ em 2010, apesar de, nesse ano, o individuo não ter trabalhado para esse Banco.

A justificação dos amigos 'xuxialistas' que o PS conseguiu colocar no BCP para tal  verba é a de que queriam evitar que o Vara fosse trabalhar para a concorrência. 

... (o meu caro leitor queira desculpar mas tive de ir a correr ao WC não fosse fazer uma 'mijinha' de tanto rir) pois esta justificação dos amigos 'xuxialistas' que o PS conseguiu colocar no BCP deram para pagar tal exorbitância ao Vara de modo a obstar que ele fosse para outro Banco seria a mesma coisa que o Benfica pagar um fortuna ao Mantorras por uma clausula que o impedisse de jogar pelo Real de Madrid.

ahahahaha os amigos 'xuxialistas' que o PS conseguiu colocar no BCP são mesmo uns cómicos... e pensar que, provavelmente há clientes a pagarem comissões de gestão de conta e pagamentos de cartões a preços... a preços de Vara, porque Vara é o maior! 

Felizmente não sou cliente do Millenium... mas quem deve ser o responsável é o Mourinho (não esquecer da regra que NUNCA um xuxialista será culpado de coisa alguma) que diz que quando perdem a culpa é toda dele. 


quinta-feira, 17 de Março de 2011

Nem 'coisa' nem sai de cima!


Depois da teatral prestação do PM na entrevista à 'boazinha' Ana Lourenço, da inacreditável ida do 'pior ministro da finanças da Europa' ao Parlamento ontem, da  inenarrável conferência de imprensa do 'clone Pereira' hoje e especialmente da desorientação do Chico Assis (o que uma pessoa séria passa às mãos daqueles crápulas) demonstrada aqui restam poucas duvidas que a coisa só vai ser resolvida com a intervenção do Presidente da Republica, o que me deixa com a sensação de que estamos phodidos (escrito com ph para lembrar os tempos da primeira republica).

Ao admitir que o "PS ainda não decidiu se avança com resolução sobre PEC IV" o líder parlamentar socialista apenas comprova que aquilo é malta que "nem coisa (com F ou PH) nem sai de cima" 

segunda-feira, 14 de Março de 2011

sexta-feira, 11 de Março de 2011

PEC IV


Se o Cebolinha fosse português podia responder que tinha lido isto:




Especialmente sinistro o seguinte parágrafo:

Facilitar as decisões de poupança, nomeadamente encorajando as poupanças automáticas das famílias 

Portanto, caro leitor, fica já saber que a sua família vai ser encorajada a poupar automaticamente

segunda-feira, 7 de Março de 2011

As imagens escondidas pela Sporttv



Se mostrassem esta imagem era demasiado escandaloso e aí já não haveriam 'jornalistas'  a afirmar que "fica a duvida"!!!!

domingo, 6 de Março de 2011

Vencedores do Festival da Canção 2011 | Homens da Luta - "Luta é Alegria...



O tuga pode até nem ter dinheiro mas ás vezes tem piada. Já dizia a propaganda do antigo regime: 
"Pobrete mas alegrete"

Os 'Homens da Luta' nas barbas (salvo seja) da Senhora Merkel, vai ser giro.


P.S. O Sócrates já tem mais uma desculpa, se os juros continuarem a subir a culpa é dos revolucionários da "Luta" 

quarta-feira, 2 de Março de 2011